sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quase uma Mulher - 1992 - DVD-R

Up by Zabriskie Point



Gênero: Comédia / Drama
Ano de lançamento: 1992
Áudio: inglês
Legendas: espanhol / português
Duração: 105 minutos
Tamanho: 3,29 GB
Extensão: VOB
Sinopse:  Julie Walters (Billy Elliott, Harry Potter e o Cálice de Fogo) faz uma dona-de-casa, que se vê envolvida num romance com Gerald (Adrian Pasdar) um bonito bancário investidor, mas ela não sabe que o rapaz foi expulso de sua casa quando a esposa encontrou lingeries que eram suas no quarto do casal. Um dia ela flagra Gerald bancando a Geraldine e ele é obrigado a abrir o jogo. Mas ela não se importa contanto que seu único amor continue sendo por ela. A sociedade, contudo, cobra uma definição do casal e eles se divertem em quebrar as regras. A história é baseada num relato verdadeiro que deu origem ao livro Geraldine de Monica Jay. Com toda a certeza, é o filme mais bem feito e que melhor aborda o "crossdressing" até hoje, embora até onde eu possa lembrar, a expressão não tenha sido usada no filme. Baseado na história real de Gerald/Geraldine contada no livro "Geraldine" escrito por sua companheira Monica Jay, o filme aborda com leveza e de forma tocante a vida de Geraldine, com diversas situações que também devem ter sido vividas pela maioria das CDs (crossdressings).
Elenco:  Julie Walters, Adrian Pasdar, Paul Freeman, Susan Wooldridge, Gordon Kennedy, Ian Redford, Shelley Thompson, Togo Igawa




Um comentário:

  1. Hola. Me gustaría conseguir esta película. Soy de España y esta película no existe en ningún lado. Este es mi email: felixredondoblog@gmail.com Puedo pagarrte por paypal.

    Oi! Eu gostaria de receber este filme. Eu sou da Espanha e este filme não existe em nenhum lugar. Este é o meu email: felixredondoblog@gmail.com Eu posso pagar por paypal.

    ResponderExcluir